ROCAGUE - TIRIRICA
Dedicou sua vida inteira á virar rocage, um dia. Treinava muito com seu amigo de infancia, Chiclete Pantera, que um dia desertou porque "não soube perder", mas esta já é outra história.
Tiririca, mesmo antes de se tornar rocague, já estava se candidatando na política, pois sabia que um incidente estava acontecendo, á anos atras. Um clãn estava sendo totalmente massacrado e extinto, e ele sabia que precisava salva-lo. Esse clãn era o dos Mários.
Ele criou Chica Mário, depois da perda do seu pai, como um filho. Fez tudo o que pôde (e o que não pôde) para influenciar Chica Mário em suas "escolhas de amizades certas". Assim, Chica Mário acabou conhecendo Kabuto Mário e Oroti Mário, dois outros poderosos ninjas que eram seus considerados irmãos de clãn, mesmo não tendo o mesmo pai. Isso aconteceu porque como eram os únicos primos mais ligados do clãn pela árvore genealógica, se tornaram irmãos. Assim que tiririca convenceu Chica Mário a formar um grupo com seus outros dois amigos, que Tiririca planejou para se darem bem e serem criados como uma família (para reconsquitar a honra do clãn), todos aceitaram.
Mas o destino não ligou a todos. Oroti Mário queria mais poder (Veja lá na seção vilões, Oroti Mário) e logo abandonou seu clãn reconquistado.
"Mas então agora são dois", pensou Tiririca, "Pior do que tá não fica!"
Mas, por incrivel que pareça, Tiririca achou outros primos de clãn, mas estes muitos mais distantes para serem considerados irmãos por árvore genealógica ninja. Konoha Mário era o mais próximo e tinha mais poder Máritacional, portanto venceu.
Tiririca tornou a treinar seu novo clãn dos Mários adquiridos. Konoha Mário sempre escondeu o que aconteceu, e foi acolhido por todos com muito respeito e treinado, junto com seus "irmãos-primos" e amigos pelo senin tiririca.
Não muito mais tarde, Tiririca se tornara rocague.
Rocagues, escreva o que você acha deles \o/
Nenhum comentário foi encontrado.